segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A minha primeira vez num bloge

 A minha amiga Luisa tinha me falado do blog dela, e como eu sou sempre uma rapariga muito interessada quis logo saber o que era, como se tinha de fazer para criar um,esta situaçao aconteceu nos primeiros dias de aulas. Passaram-se alguns dias recebo o teste de portugues onde a professora  me diz que eu tenho de escrever mais, rapidamente me veio a cabeça "vou criar um blog,é isso mesmo", depois de ter falado com a professora ela apenas me disse que era uma  boa ideia.
Na semana seguinte, propriamente numa segunda-feira chuvosa peço a Luísa para me ajudar a criar um blog.
E foi resumidamente isto que se passou e me levou a ter um blogue.

2 comentários:

  1. E agora eu, a destacada no blog, vou puxar a menina Catarina por uma orelha para postar muito :p
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tens selinho de nosso blog :p

    http://outlawsofbeauty.blogspot.com/2012/02/selinho.html ~

    Beijo

    ResponderEliminar